Atenção: nas próximas semanas, estaremos migrando o domínio de sua comunidade para fandom.com. Descubra mais sobre isso nessa página de ajuda Fandom.

Aprimorador

Aprimorador é uma Habilidade IconHelp perks.png de Assassino . É única para o Caipira IconHelpLoading hillbilly.png até o Nível 40, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Assassinos IconHelpLoading killer.png

Tinkerer.gif
8 segundos 10 segundos 12 segundos Quando um Gerador IconHelpLoading generators.png é reparado em 85 %, você recebe uma notificação sonora e seu Raio de Terror é reduzido para 0 metros por 8/10/12 segundos.

Único para o Caipira até o Nível 40, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Assassinos.

Teachable tinkerer.png
8 segundos Desbloquear essa Habilidade faz com que ela fique disponível na Teia de Sangue de todos os Assassinos

Quando um Gerador é reparado em 85 %, você recebe uma notificação sonora e seu Raio de Terror é reduzido para 0 metros por 8 segundos.

5,000 Pontos De Sangue

Trivia[editar | editar código-fonte]

  • Até seu retrabalho, Aprimorador era efetivamente inútil para muitos Assassinos.
  • Esconde e recoloca o Raio de Terror em um instante, não como Insidioso IconPerks insidious.png faz.
  • A Notificação pode ativar várias vezes se o mesmo Gerador foi regressado por menos de 85 % e reparado de volta.
  • A fala do antigo Aprimorador era ainda relacionada ao Caipira com seu nome beta "O Torto", antes do seu nome atual:
    • "O Torto faz ferramentas impressionantes de restos... Ferramentas para nos aleijar... É horrível pensar que ele é de fato inteligente." — Desconhecido, Caderno

Suporte aos Complementos[editar | editar código-fonte]

Retrabalho[editar | editar código-fonte]

  • Aprimorador requeria um retrabalho cada vez que novos Complementos fossem criados, já que os Desenvolvedores tinham que trabalhar com um buff estático e manter em mente que os Complementos sem ele não fossem muito fracos mas não fossem muito fortes com ele. Eles compararam essa função com ter que criar um conjunto de Habilidades IconHelp perks.png Únicas para o Assassino, algo que eles não queriam mais e então retrabalharam Aprimorador, que aconteceu na Atualização 2.1.0.

Vídeo[editar | editar código-fonte]

Aprimorador Antigo (pré-2.1.0)[editar | editar código-fonte]

FulliconAddon primerBulb.png + FulliconAddon carburettorTuningGuide.png FulliconAddon primerBulb.png +FulliconAddon carburettorTuningGuide.png + 64px