Caleb Quinn

Fonte: Dead by Daylight Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
O Mercenário
UK DE charSelect portrait.png
Nome
Caleb Quinn
Gênero
Masculino
Nacionalidade
Americano
Território
Túmulo de Glenvale
Poder
O Redentor
Arma
Morte a Bayshore
Velocidade
110 % | 4.4 m/s
Raio de Terror
24 metros
DLC
Chains of Hate
Dublador(a)
Dublador Desconhecido
Nome nos Arquivos
Personagem Slasher 19
Ficheiro:Deathslinger Breathing.ogg

Caleb Quinn ou "O Mercenário" é um dos 19 Assassinos IconHelpLoading killer.png atualmente disponíveis no Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.

Ele foi introduzido como o Assassino do CHAPTER XV: Chains of Hate, um Capítulo DLC lançado em Março de 2020.


Visão Geral[editar | editar código-fonte]

Um assassino vingativo, capaz de fisgar Sobreviventes de longe e puxá-los para si com seu poder, O Redentor.

Suas habilidades pessoais, Coroa Dentada IconPerks gearhead.png, Garantia do Morto IconPerks deadMansSwitch.png e Feitiço: Retribuição IconPerks hexRetribution.png, fazem com que ele seja capaz de localizar e obstruir Sobreviventes, além de puni-los por destruir Totens.

História[editar | editar código-fonte]

UK storeBackground.png

Caleb Quinn nasceu nos ermos empoeirados do meio-oeste americano, filho de imigrantes irlandeses que lutavam contra dificuldades financeiras. Nos limites da fronteira, a doença, a fome e a morte eram parte do cotidiano, os pioneiros brigavam por migalhas, enquanto os magnatas ostentavam riqueza. O pai de Caleb, outrora engenheiro, tinha poucas oportunidades de exercer o ofício, uma vez que a maioria do comércio local mostravam a placa: "Não aceitamos irlandeses". Suas ferramentas antiquadas ficaram intocadas por anos, até que Caleb um dia as encontrou. Ao perceber o interesse do seu filho pela profissão, o pai lhe deu sua velha chave inglesa de presente.

Os dispositivos que Caleb construía sob a orientação do pai tinham utilidades curiosas, mas, quando o velho se ausentava, eles tornavam-se sinistros. Caleb escondia o projeto de uma máscara que enfiava agulhas farpadas nos olhos da pessoa a usando e os arrancavam das órbitas, desenhando esboços de sua aplicação nos garotos que o atormentavam.

Já adulto, os dotes de engenharia de Caleb permitiram que entrasse no mercado de trabalho, superando o preconceito dos empregadores. Foi Henry Bayshore, proprietário da United West Rail, que o contratou.

A primeira invenção de Caleb foi uma arma de disparar preso de linhas de trem no chão. Em seguida, projetou uma broca escavadeira movida a vapor. Porém, embora Bayshore fingisse indiferença, as mesmas máquinas começaram a aparecer em outras empresas. As patentes tinham sido roubadas de Caleb e vendidas.

Uma sensação familiar tomou conta de seu sangue, alimentando a mágoa dilacerante em seu coração. Ele continuava a se matar por migalhas enquanto os ricos se beneficiavam do seu trabalho. Enfurecido, ele arrombou o escritório de Bayshore e esmagou a cara do patrão numa pasta ensanguentada. Quando foi puxado para longe, espetou a arma especializada contra a barriga de Bayshore e apertou o gatilho. Um prego de trilho atravessou a carne e as tripas do homem e o fixou à mesa.

Caleb só não acabou na forca por conta da sobrevivência improvável de Bayshore. Por quinze anos, mofou numa cela da Penitenciária de Hellshire, a primeira prisão particular do país. Numa fortaleza de condenados iletrados, conquistou a amizade inusitada do administrador da prisão, um homem culto, e projetou dispositivos de tortura para ele em troca de refeições adicionais. Algum tempo depois, o administrador ofereceu-lhe uma comutação da sua pena. Ele mencionou algo mais importante que a mera riqueza monetária - capital político - e que, com seus contatos, ele era capaz de denunciar e prender Bayshore pelo resto da vida. Ele só queria uma coisa em troca: que Caleb o fizesse rico; lotasse a prisão; usasse sua engenhosidade para capturar os fora-da-lei com vida.

Caleb voltou à oficina e, com algumas modificações, ressurgiu com uma novidade: o arbalete. O primeiro teste foi contra uma ladrão que assaltou uma lavanderia chinesa. Aproveitando a oportunidade, Caleb acionou seu protótipo. Juntas metálicas rangeram quando seu prego foi disparado e afundou na barriga do alvo. No entanto, o arpão ficou preso no intestino do homem quando foi puxado e, com um ruído repugnante, arrancou suas vísceras, que acabaram espalhadas na rua de terra.

Após inúmeras versões, as estripações diminuíram. O administrador da prisão falou com seus contatos e soltou alguns presidiários irlandeses para serem os capangas do Caleb. Assim nasceu a Gangue de Hellshire.

Por seis anos, eles perambularam pelo país, recolhendo criminosos para a prisão, cumprindo com sua parte do trato. Após um embate sanguinário em Glenvale, Caleb encontrou um jornal com a manchete: Henry Bayshore compra a Penitenciária de Hellshire. Na foto, Bayshore, ainda desfigurado, apertava a mão do administrador com uma sorriso orgulhoso no rosto. O coração de Caleb disparou furiosamente, as veias quase se romperam sob a pressão do sangue. Ele fora vendido, um peão no jogo de um ricaço.

A Gangue de Hellshire jurou lealdade a Caleb e clamou pela cabeça do administrador. Num galope trovejante, derrubaram a entrada da prisão, gritando como bárbaros sanguinários. Um guarda ergueu a arma, mas hesitou e o dardo perfurou-lhe o peito. Caleb apanhou a cabeça do homem e bateu com ela contra uma cela até espirrar seus conteúdo através das barras.

Ao chegar ao escritório do administrador, Caleb derrubou a porta com um chute e se deparou com um lance do destino: o administrador não se encolhia em uma canto sozinho, Henry Bayshore fazia-lhe companhia. Sobrepujado pela ira, Caleb disparou contra Bayshore, batendo, golpeando e retalhando a carne. O sangue do homem escorria pelo rosto, formando uma poça rubra aos seus pés. Enquanto isso, a Gangue de Hellshire fazia a festa com o administrador, quebrando seus ossos a cada chute.

Com ambos destroçados, implorando pela morte, a gangue os levou até o refeitório, onde foram entregues ao motim crescente de prisioneiros.

Coberto com sangue e suor, Caleb foi coxeando até sua cela antigo, sem dar atenção aos gritos de Bayshore. Sentou-se na cama, sentindo as gotas de sangue escorrer pelos dedos. Uma névoa espessa e anormal começou a entrar pelas barras da janela. Caleb pegou sua velha chave inglesa, descascada e enferrujada, e passou o polegar pelo metal, examinando-a com um olhar marejado. Não conseguia se lembrar de sua origem. Nem queria. A seus pés, Caleb viu uma trilha de terra, e, no fim dela, silhuetas de todos os que haviam cometido injustiças contra ele: os garotos que o atormentavam, os executivos que se aproveitaram dele, e mais uma vez... Henry Bayshore. Emergindo da névoa, apareceram as ferramentas necessárias para dar cabo deles: Ganchos implacáveis de aço, reluzentes e belos em sua simplicidade. Pontadas lancinantes de dor cortam sua perna quando se levanta, mas ele as enfrenta, forçando-se seguir em frente, caminhando pela trilha de terra, deixando um rastro de sangue escorrendo atrás de si.

As Habilidades do Mercenário[editar | editar código-fonte]

Estas são as Habilidades que no começo só aparecem na Teia de Sangue IconHelp bloodweb.png do Mercenário. Depois de chegar no Nível 30, as versões ensináveis dessas Habilidades podem ser encontradas:

  • Coroa Dentada - Nível 30
  • Garantia do Morto - Nível 35
  • Feitiço: Retribuição - Nível 40

Uma vez obtidas, outros Assassinos poderão encontrar estas Habilidades em suas respectivas Teias de Sangue.

Ícone Nome Descrição
Gearhead.gif
Coroa Dentada Você tem talento para identificar engrenagens bem lubrificadas.

Após acertar um Sobrevivente 2 vezes com um ataque básico, Coroa Dentada ativa por 35/40/45 segundos.

Toda vez que um Sobrevivente acertar um Bom ou Ótimo Teste de Perícia IconHelp skillChecks.png enquanto estiverem reparando um Gerador, a Aura do Gerador IconHelpLoading generators.png será revelada em amarelo enquanto estiver sendo reparado.

"Às vezes, a melhor obra de um homem é o que causa sua morte." — Administrador da Prisão

Único para o Mercenário até o Nível 30, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Assassinos.

DeadMansSwitch.gif
Garantia do Morto Você fica obcecado por um Sobrevivente.

Depois de enganchar a Obsessão IconHelp obsession.png, Garantia do Morto ativa por 35/40/45 segundos.

Se um Sobrevivente parar de reparar um Gerador IconHelpLoading generators.png antes de terminar os reparos, enquanto a habilidade estiver ativa, a Entidade IconHelp entity.png bloqueia o Gerador até o fim do efeito da Garantia do Morto.

As Auras dos Geradores afetados são reveladas em branco.

O Assassino só pode ficar obcecado por um Sobrevivente por vez.

"Eu já vi a cara que um homem faz quando ele percebe que está prestes a morrer." — Caleb Quinn

Único para o Mercenário até o Nível 35, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Assassinos.

HexRetribution.gif
Feitiço: Retribuição Um feitiço que é ativado ao ser destruído. Quem se opuser a você será punido.

Se algum Sobrevivente purificar um Totem IconHelpLoading totem.png Simples, ele será afetado pelo Efeito de Status Desatento IconStatusEffects oblivious.png por 35/40/45 segundos.

Se um Totem Enfeitiçado IconHelpLoading totem.png for purificado, incluindo o desta habilidade, as Auras de todos os Sobreviventes serão reveladas por 10 segundos.

"Seu idiota, você acabou de puxar o gatilho na própria cabeça." — Caleb Quinn

Único para o Mercenário até o Nível 40, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Assassinos.

Inventário[editar | editar código-fonte]

Arma: Morte a Bayshore[editar | editar código-fonte]

UK W01.png

Uma arma afiada com uma forte mordida.

Poder: O Redentor[editar | editar código-fonte]

FulliconPowers theRedeemer.png

A engenhosidade do Mercenário lhe concede a habilidade de puxar suas presas com uma invenção única: um fuzil modificado que, em vez de munição, dispara uma lança afiada presa a uma corrente.

O REDENTOR

Aperte e segure o Botão de Poder para mirar com a arma. Aperte o Botão de Ataque para dispara uma lança que pode se alojar num Sobrevivente e permitir que o Mercenário o puxe contra sua vontade.

Puxar:

Enquanto um Sobrevivente estiver fisgado pelo Redentor, aperte e segure o Botão de Poder para puxá-lo até você. Sobreviventes podem se debater contra a corrente ou usar objetos do ambiente para forçar a corrente a quebrar. Se conseguirem, atordoarão brevemente O Mercenário, entrarão no Estado Ferido e receberão o efeito de estado Ferida Profunda IconStatusEffects deepWound.png. Usar um ataque básico em um Sobrevivente fisgado quebrará a corrente sem aplicar nenhuma penalidade ao Mercenário e ao Sobrevivente. Acertar um ataque básico num Sobrevivente fisgado também irá aplicar o efeito de estado Ferida Profunda.

Recarregar:

É preciso recarregar o Redentor logo após cada disparo antes de atirar novamente. Aperte e segure o Botão da Habilidade Ativa para regarregar O Redentor.

Complementos do Redentor[editar | editar código-fonte]

Ícone Nome Acumulativo? Raridade Descrição
FulliconAddon snakeOil.png
Óleo de Cobra
Sim
Comum
Add-on description has not yet been added to Template:Add-on desc
FulliconAddon spitPolishRag.png
Trapo de Polimento com Cuspe
Sim
Comum
Add-on description has not yet been added to Template:Add-on desc
FulliconAddon ricketyChain.png
Corrente Frágil
Sim
Comum
Add-on description has not yet been added to Template:Add-on desc
FulliconAddon modifiedAmmoBelt.png
Cinto de Munição Modificado
Sim
Comum
Add-on description has not yet been added to Template:Add-on desc
FulliconAddon chewingTobacco.png
Tabaco de Mascar
Sim
Incomum
Add-on description has not yet been added to Template:Add-on desc
FulliconAddon rustedSpike.png
Prego Enferrujado
Sim
Incomum
Add-on description has not yet been added to Template:Add-on desc
FulliconAddon poisonOakLeaves.png
Folhas de Carvalho Venenosas
Sim
Incomum
Add-on description has not yet been added to Template:Add-on desc
FulliconAddon jawSmasher.png
Esmaga-Queixo
Sim
Incomum
Add-on description has not yet been added to Template:Add-on desc
FulliconAddon marshalsBadge.png
Distintivo do Xerife
FSim
Incomum
Add-on description has not yet been added to Template:Add-on desc
FulliconAddon tinOilCan.png
Lata de Óleo
Sim
Raro
Add-on description has not yet been added to Template:Add-on desc
FulliconAddon honeyLocustThorn.png
Galhos de Espinheira-da-Virgínia
Sim
Raro
Add-on description has not yet been added to Template:Add-on desc
FulliconAddon bayshoresGoldTooth.png
Dente de Ouro do Bayshore
Sim
Raro
Add-on description has not yet been added to Template:Add-on desc
FulliconAddon wardensKeys.png
Chaves do Carcereiro
Sim
Raro
Add-on description has not yet been added to Template:Add-on desc
FulliconAddon wantedPoster.png
Cartaz de Procura-se
Sim
Raro
Add-on description has not yet been added to Template:Add-on desc
FulliconAddon goldCreekWhiskey.png
Whisky Gold Creek
Sim
Muito Raro
Add-on description has not yet been added to Template:Add-on desc
FulliconAddon prisonChain.png
Corrente de Prisioneiro
Sim
Muito Raro
Add-on description has not yet been added to Template:Add-on desc
FulliconAddon bayshoresCigar.png
Charuto do Bayshore
Não
Muito Raro
Add-on description has not yet been added to Template:Add-on desc
FulliconAddon barbedWire.png
Arame Barbado
Sim
Muito Raro
Add-on description has not yet been added to Template:Add-on desc
FulliconAddon iridescentCoin.png
Moeda Iridescente
Não
Ultra Raro
Add-on description has not yet been added to Template:Add-on desc
FulliconAddon hellshireIron.png
Ferro dos Hellshire
Não
Ultra Raro
Add-on description has not yet been added to Template:Add-on desc

Conquistas[editar | editar código-fonte]

Artigo principal: Conquistas

Há atualmente 1 Conquista relacionada ao Mercenário.

Ícone Nome Descrição
Ach adeptDeathslinger.png
Mercenário Adepto Consiga uma Vitória Impiedosa com o Mercenário IconPowers theRedeemer.png usando apenas suas Habilidades Únicas: Coroa Dentada IconPerks gearhead.png, Garantia do Morto IconPerks deadMansSwitch.png & Feitiço: Retribuição IconPerks hexRetribution.png.
Ach boundAndDowned.png
Confinado e Derrubado Em partidas públicas, com o Mercenário, derrube um Sobrevivente fisgado 30 vezes.

Customização[editar | editar código-fonte]

Os jogadores podem personalizar seu personagem, escolhendo um estilo de roupa de cada categoria. Roupas sangrentas são obtidas quando O Mercenário atinge o nível 50 e aumenta o prestígio (3 vezes) em sua Teia de Sangue.

Os cosméticos do Mercenário são:

Cabeça Corpo Arma

 Prestígio[editar | editar código-fonte]

  • Prestígio I - Morte Violenta a Bayshore (Arma)
  • Prestígio II - Bando Sanguinário (Corpo)
  • Prestígio III - Mercenário Sangrento (Cabeça)

DLC[editar | editar código-fonte]

Artigo principal: Conteúdo Baixável

O Atirador da Morte é atualmente parte de pacote de 1 DLC:

DLC Disponível[editar | editar código-fonte]

Trivia[editar | editar código-fonte]

  • Trivia


Galeria[editar | editar código-fonte]

Para mais vá à Galeria do Mercenário


OS SOBREVIVENTES IconHelpLoading survivor.png
AS DF charSelect portrait.png Dwight Fairfield AS MT charSelect portrait.png Meg Thomas AS CM charSelect portrait.png Claudette Morel AS JP charSelect portrait.png Jake Park BS NK charSelect portrait.png Nea Karlsson
CS LS charSelect portrait.png Laurie Strode DS AV charSelect portrait.png Ace Visconti DS BO charSelect portrait.png Bill Overbeck IS FM charSelect portrait.png Feng Min JK DK charSelect portrait.png David King
ES QS charSelect portrait.png Quentin Smith FS DT charSelect portrait.png David Tapp GS KD charSelect portrait.png Kate Denson HS AF charSelect portrait.png Adam Francis KS JJ charSelect portrait.png Jeff Johansen
MS JR charSelect portrait.png Jane Romero MS AW charSelect portrait.png Ash Williams QS NW charSelect portrait.png Nancy Wheeler QS SH charSelect portrait.png Steve Harrington SS YK charSelect portrait.png Yui Kimura
US ZK charSelect portrait.png Zarina Kassir WS charSelect portrait.png Cheryl Mason
OS ASSASSINOS IconHelpLoading killer.png
AK TR charSelect portrait.png Evan MacMillan - Caçador AK WR charSelect portrait.png Philip Ojomo - Espectro AK HI charSelect portrait.png Max Thompson Jr. - Caipira BK NU charSelect portrait.png Sally Smithson - Enfermeira CK SH charSelect portrait.png Michael Myers - Vulto
DK HA charSelect portrait.png Lisa Sherwood - Bruxa IK DO charSelect portrait.png Herman Carter - Médico JK HU charSelect portrait.png Anna - Caçadora JK CA charSelect portrait.png Junior Sawyer - Canibal EK NI charSelect portrait.png Freddy Krueger - Pesadelo
FK PI charSelect portrait.png Amanda Young - Porca GK CL charSelect portrait.png Jeffrey Hawk - Palhaço HK SP charSelect portrait.png Rin Yamaoka - Espírito KK LE charSelect portrait.png Frank, Julie, Susie, Joey - Legião MK PL charSelect portrait.png Adiris - Praga
OK GH charSelect portrait.png Jed Olsen - Fantasma QK DE charSelect portrait.png O Demogorgon SK ON charSelect portrait.png Kazan Yamaoka - Oni UK DE charSelect portrait.png Caleb Quinn - Mercenário WK charSelect portrait.png Pyramid Head - Carrasco
PERSONAGENS INVISÍVEIS
História Geral
Alex Benedict Baker A Entidade Vigo e muitos mais...
PERSONAGENS NÃO UTILIZADOS
O Smasher O Professor