E Assim Gira o Carrossel

E Assim Gira o Carrossel é uma Habilidade IconHelp perks.png de Assassino . É única para o Palhaço IconHelpLoading clown.png até o Nível 40, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Assassinos IconHelpLoading killer.png

PopGoesTheWeasel.gif
40 segundos 50 segundos 60 segundos Um vínculo profundo com a Entidade IconHelp entity.png desbloqueia uma grande força.

Depois de enganchar um Sobrevivente, o próximo Gerador IconHelpLoading generators.png que você danificar é instantaneamente regressado em 25% da sua progressão total. A regressão normal do Gerador se aplica depois de você danificar o Gerador.

E Assim Gira o Carrossel fica ativo por 40/50/60 segundos depois do Sobrevivente ter sido enganchado.

Único para o Palhaço até o Nível 40, quando sua versão Ensinável poder ser aprendida e ensinada aos outros Assassinos.

Teachable popGoesTheWeasel.png
40 segundos Desbloquear essa Habilidade faz com que ela fique disponível na Teia de Sangue de todos os Assassinos

Um vínculo profundo com a Entidade desbloqueia uma grande força.

Depois de enganchar um Sobrevivente, o próximo Gerador que você danificar é instantaneamente regressado em 15 % da sua progressão total. A regressão normal do Gerador se aplica depois de você danificar o Gerador.

E Assim Gira o Carrossel fica ativo por 30 segundos depois do Sobrevivente ter sido enganchado.

5,000 Pontos De Sangue

Trivia[editar | editar código-fonte]

  • E Assim Gira o Carrossel sempre regressa o Gerador na porcentagem estabelecida com base na progressão total do Gerador, não com base na sua atual progressão na hora de danificá-lo.
    • Um Gerador danificado com uma progressão de 50% vai regressar instantaneamente para 25 %.
    • Um Gerador danificado com uma progressão máxima de 25% vai regressar instantaneamente para 0 %.