Mundo Espiritual

O Mundo Espiritual é um dos 5 sub-territórios conhecidos do Território da Entidade onde o Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png acontece.

Visão Geral[editar | editar código-fonte]

O Mundo Espiritual é usado pelo Espectro IconHelpLoading wraith.png e pela Enfermeira IconHelpLoading nurse.png.

O Mundo Espiritual é um plano de existência diferente do Território da Entidade. Sua aparência é idêntica ao Território da Entidade, porém aqueles que o atravessam veem uma névoa preta cobrindo sua visão periférica. Notavelmente, seres dentro do Mundo Espiritual não podem interagir com seres e objetos fora dele. Isso é evidenciado pelo fato que o Espectro minimamente reaparece quando for interagir com um Objeto.

Sobreviventes não têm nenhuma maneira de entrar nele.

O Espectro[editar | editar código-fonte]

O Espectro usa seu ancião Sino das Lamentações IconPowers bell.png para acessar e andar através do Mundo Espiritual. O Mundo Espiritual aumenta suas habilidades, o fazendo desaparecer dos Sobreviventes, escondendo sua Luz Vermelha e Raio de Terror e moderadamente aumentando sua Velocidade de Movimento.

A Enfermeira[editar | editar código-fonte]

Diferente do Espectro que anda através do Mundo Espiritual, a Enfermeira usa o Último Suspiro de Spencer IconPowers breath.png passar rapidamente por ele. Como ela não entra nele completamente, o Mundo Espiritual não esconde sua Luz Vermelha e Raio de Terror e também não a faz desaparecer completamente, mas torna sua aparência embaçada e cintilante enquanto estiver teleportando.

Queimada da Luz[editar | editar código-fonte]

Artigo principal: Queimada da Luz

Queimada da Luz é uma mecânica única do Espectro e da Enfermeira. Ela afeta exclusivamente usuários do Mundo Espiritual, os tornando vulneráveis a ser queimados por Lanternas IconItems flashlight.png enquanto estiverem usando seus Poderes.

Trivia[editar | editar código-fonte]