Atenção: nas próximas semanas, estaremos migrando o domínio de sua comunidade para fandom.com. Descubra mais sobre isso nessa página de ajuda Fandom.

Tempo Emprestado

Tempo Emprestado é uma Habilidade IconHelp perks.png de Sobrevivente . É única para o Bill Overbeck até o Nível 35, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Sobreviventes IconHelpLoading survivor.png

BorrowedTime.gif
10 segundos 15 segundos 20 segundos Você se enche de energia quando salva um Aliado de um Gancho no Raio de Terror do Assassino.

Depois de desenganchar um Sobrevivente no Raio de Terror do Assassino, por 15 segundos, qualquer dano que iria derrubar o Sobrevivente vai instantaneamente aplicar o Efeito de Status Ferida Profunda IconStatusEffects deepWound.png. O Sobrevivente tem 10/15/20 segundos para se tratar.

Se o Sobrevivente levar qualquer dano com a Ferida Profunda ou se o seu timer acabar, o Sobrevivente será imediatamente colocado no Estado Morrendo IconHelp dying.png.

"Provavelmente vai doer muito, mas não vai te matar. De pé soldado, hora de marchar!" — Bill Overbeck

Único para o William "Bill" Overbeck até o Nível 35, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Sobreviventes.

Teachable borrowedTime.png
10 segundos Desbloquear esta Habilidade faz com que ela fique disponível na Teia de Sangue de todos os Sobreviventes.

Você se enche de energia quando salva um Aliado de um Gancho no Raio de Terror do Assassino.

Depois de desenganchar um Sobrevivente no Raio de Terror do Assassino, por 15 segundos, qualquer dano que iria derrubar o Sobrevivente vai instantaneamente aplicar o Efeito de Status Ferida Profunda. O Sobrevivente tem 10 segundos para se tratar.

Se o Sobrevivente levar qualquer dano com a Ferida Profunda ou se o seu timer acabar, o Sobrevivente será imediatamente colocado no Estado Morrendo.

5,000 Pontos De Sangue

História[editar | editar código-fonte]

Versão 1.4.2[editar | editar código-fonte]

IconPerks borrowedTime.png 30 segundos 35 segundos 40 segundos Você se enche de energia inesperado quando salvar um aliado do Gancho no raio de terror do Assassino. Uma vez por partida, por 20 segundos depois de desenganchar alguém no Raio de Terror do Assassino, qualquer dano tomado que colocaria você ou o Sobrevivente desenganchado no Estado Morrendo vai ativar um timer de 30/35/40 segundos. Tomar qualquer dano durante ou chegar no fim do timer vai te colocar no Estado Morrendo. bleed-out timer.

IconPerks borrowedTime.png 15 segundos 20 segundos 25 segundos Você se enche de energia inesperado quando salvar um aliado do Gancho no raio de terror do Assassino. Uma vez por partida, por 15 segundos depois de desenganchar alguém no Raio de Terror do Assassino, qualquer dano tomado que colocaria você ou o Sobrevivente desenganchado no Estado Morrendo vai ativar um timer de 15/20/25 segundos. Tomar qualquer dano durante ou chegar no fim do timer vai te colocar no Estado Morrendo.

IconPerks borrowedTime.png 15 segundos 20 segundos 25 segundos Você se enche de energia inesperado quando salvar um aliado do Gancho no raio de terror do Assassino. Uma vez por partida, por 15 segundos depois de desenganchar alguém no Raio de Terror do Assassino, qualquer dano tomado que colocaria o Sobrevivente desenganchado no Estado Morrendo vai ativar um timer de 30/35/40 segundos.

Tomar qualquer dano durante ou chegar no fim do timer vai te colocar no Estado Morrendo.

IconPerks borrowedTime.png 10 segundos 15 segundos 20 segundos Você se enche de energia inesperado quando salvar um aliado do Gancho no raio de terror do Assassino. Uma vez por partida, por 15 segundos depois de desenganchar alguém no Raio de Terror do Assassino, qualquer dano tomado que colocaria o Sobrevivente desenganchado no Estado Morrendo aplica o Efeito de Status Ferida Profunda. O Sobrevivente tem 10/15/20 segundos para se tratar.

Se o Sobrevivente desenganchado tomar algum dano enquanto afetado pela Ferida Profunda ou se o timer acabar, o Sobrevivente desenganchado éimediatamente colocado no Estado Morrendo.

Change Log[editar | editar código-fonte]

Atualização 1.7.0[editar | editar código-fonte]

  • Nerf: Timer de Ativação reduzido para 15 segundos.
  • Nerf: Timer reduzido para 15/20/25 segundos.

  • Mudança nas Mecânicas: Tempo Emprestado agora ativa apenas para o Sobrevivente desenganchado.
  • Buff: Tempo Emprestado agora tem usos ilimitados.

  • Mudança nas Mecânicas: Tempo Emprestado agora aplica o Efeito de Status Ferida Profunda IconStatusEffects deepWound.png.
    • Nerf: timer levemente reduzido.
    • Buff: o timer agora pausa quando o Sobrevivente estiver sendo perseguido pelo Assassino.

Trivia[editar | editar código-fonte]

  • No console, Tempo Emprestado é uma Habilidade não única regular já que o Bill Overbeck não está disponível nessas plataformas.
  • Se um Sobrevivente é capturado em Armadilha de Urso IconPowers trap.png sob os efeitos do timer do Tempo Emprestado', e libertados por si mesmos ou outro Sobrevivente vão retornar ao Estado Machucado IconHelp injured.png.
  • Tempo Emprestado não vai ativar nos Raios de Terror falsos produzidos pelas habilidades da Bruxa IconHelpLoading hag.png ou do Médico IconHelpLoading doctor.png.
    • Tempo Emprestado vai ser aplicado contra o Pesadelo IconHelpLoading nightmare.png quando acordado, desde que o salvamento ocorra dentro do seu Raio de Terror.

Galeria[editar | editar código-fonte]